APC Braga é uma das vencedoras do “Prémio Fidelidade”

Fotografia de duas pessoas, lado a lado. Uma das pessoas segura nas mãos um troféu em formato de letra C. Atrás das duas pessoas projeção e cartaz com referência ao “Prémio Fidelidade Comunidade”.
  • fotografia ©: Correio da Manhã

A Associação de Paralisia Cerebral de Braga (APCB) foi uma das nove organizações que, no dia 17 de maio, receberam o “Prémio Fidelidade Comunidade”. Na sua quinta edição, esta iniciativa recebeu 304 candidaturas, sendo que as organizações sociais vencedoras contam com o apoio da Fidelidade num valor entre os 50 e os 100 mil euros.

Sandra Magalhães, representante da APCB presente na entrega dos prémios, destacou que o valor do apoio “vai permitir criar uma horta pedagógica que é muito desejada pelos nossos utentes.”

Além da Associação de Paralisia Cerebral de Braga esta quinta edição do “Prémio Fidelidade Comunidade” premiou as seguintes instituições: Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica; Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve; Associação Cuidadores; CDI (Center of Digital Inclusion); Casa de Saúde da Idanha; Palhaços D’opital; Pedalar sem idade; e, ainda, a Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão.