“MEOS” apoiam projetos inclusivos da FAPPC

Grupo de 20 pessoas alinhadas e maioritariamente sorridentes. Ao centro duas pessoas seguram um cheque em tamanho gigante. Atrás das pessoas vários ecrãs apresentam publicidade e logótipos da MEO.
  • fotografias ©: Altice Portugal

Realizou-se no dia 23 de fevereiro a cerimónia de entrega dos valores resultantes do “Programa MEOS”. Da participação dos clientes “MEO” foram angariados 349 mil euros que, agora, foram entregues a vários projetos de 11 organizações de solidariedade social (parceiras da Altice Portugal). A salientar que a Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC) foi uma das abrangidas pela iniciativa. E coube a Luís Isidorinho, Vice-Presidente da FAPPC, comparecer na cerimónia realizada no “Showroom” da Altice Portugal, em Lisboa.

O valor em questão será aplicado em várias iniciativas e projetos relacionados com algo que é comum à FAPPC e à MEO: a acessibilidade digital e as “ferramentas” inclusivas para as pessoas com deficiência e/ou incapacidade, nomeadamente um projeto de acessibilidade e usabilidade em relação às novas tecnologias (na área da Comunicação e dispositivos móveis).