No Dia da Liberdade [25 de abril] a Associação de Paralisia Cerebral de Almada-Seixal (APCAS) realizou a cerimónia de “lançamento” da primeira pedra do seu Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI). À cerimónia juntaram-se convidados, dirigentes, voluntários e utentes/clientes da APCAS para, em festa, assinalarem o momento, registando-se também a presença de Ana Sousa em representação da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral.
Acompanhado pelo Presidente da Câmara do Seixal, Paulo Silva e pelo Presidente da Assembleia Municipal, Alfredo Monteiro, José Celestino, Presidente da Direção da APCAS, deixou especiais agradecimentos a todos os que contribuem para que estas conquistas se tornem realidade.
Prevê-se que a obra deste Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão esteja finalizada em finais de 2025. A cerimónia contou ainda com as presenças da Presidente da União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Maria João Costa, bem como do Presidente da Junta de Amora, Nelson Ramos – freguesia onde está a ser construído o CACI.