A Câmara Municipal do Seixal formalizou ontem, dia 28 de abril, a escritura de cedência de um terreno (em direito de superfície) para a Associação de Paralisia Cerebral de Almada-Seixal (APCAS) – que se fez representar na cerimónia por José Patrício (Presidente da Direção) e por Luísa Ferraz (Tesoureira).
O terreno, com cerca de 26 mil metros quadrados, localizado em Verdizela (Corroios), destina-se ao novo edifício-sede da APCAS, a uma residência autónoma, lar residencial, centro de atendimento, acompanhamento e reabilitação social, pavilhão para a prática de boccia e, ainda, Centro de Atividades Ocupacionais.
Joaquim Santos acredita que estas novas respostas sociais “irão dignificar ainda mais o trabalho altamente qualificado da APCAS”. José Patrício, Presidente da Direção da APCAS, destacou a propósito da cerimónia que agora é altura de “arregaçar as mangas e trabalhar cada vez mais e melhor”, agradecendo a decisão da Câmara Municipal do Seixal, “parceira sempre presente e proativa no apoio a esta instituição”.
Fotografias ©: Joaquim Santos (Presidente da Câmara Municipal do Seixal)