Ontem, 23 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Guimarães procedeu ao “lançamento” da primeira pedra para a obra de ampliação das instalações da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG).
Com a ampliação desta estrutura, a APCG vai registar um aumento de 30 lugares no Centro de Atividades Ocupacionais e mais 24 camas na valência de Lar – o que significa mais de o dobro da atual capacidade, numa obra com orçamento a rondar 1,3 milhões de euros (e com o apoio do programa Norte 2020).
O Presidente da APCG, Joaquim Oliveira, sublinhou a “necessidade desta obra” que vai permitir “dar uma resposta substancial a utentes que estão em lista de espera”, assim como a criação de novos empregos.
Guimarães Digital, 23 de fevereiro de 2021
https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/sociedade/64443-presidente-da-camara-de-guimaraes-procedeu-ao-lancamento-da-obra-de-ampliacao-das-instalacoes-da-apcg